quarta-feira, 29 de abril de 2009

BLEACH VERSUS CRUSADE VÍDEO | Bleach Jogos - Jogos de Bleach

BLEACH SELECTED SOUL | Bleach Jogos - Jogos de Bleach



BLEACH SELECTED SOUL | Bleach Jogos - Jogos de Bleach

BLEACH SHATTERED BLADE | Bleach Jogos - Jogos de Bleach



O palavrão Bleach Wii: Hakujin Kirameku Rondo assuta um pouco aos mais desavisados, pedindo certos esclarecimentos. Em japonês, a expressão significa, em tradução livre, "A espada nua que brilha ao tom da dança", sendo que o game é baseado na série de animê/mangá chamada Bleach, uma das mais famosas e populares no Japão.

Na prática, Bleach Wii não passa de um jogo de luta interativo em que os lutadores usam espadas controladas pelo Wii Remote. Além das figuras já conhecidas na série fora dos videogames, surge um personagem exclusivo do Wii: Arturo Plateado. A banda High and Mighty Color, uma das maiores do segmentos Pop/Rock do Japão, é a responsável pela música-tema do jogo.

Bleach conta as vidas de Ichigo Kurosaki, um colegial com o dom de ver fantasmas; e um shinigami (literalmente "deus da morte") chamado Rukia Kuchiki, interventor no caminho de Ichigo durante a caçada de um espírito maligno denominado "vazio" (hollow na versão original). Rukia é ferido e é forçado a transferir seus poderes a Ichigo — e é aí que a aventura começa.

BLEACH SOUL CARNIVAL | Bleach Jogos - Jogos de Bleach


Bleach é um manga que há pouco tempo virou anime, e está fazendo o maior sucesso em todos os cantos do mundo. A série conta a história de Ichigo Kurosaki, um estudante de ensino médio incomum, dotado da capacidade de ver espíritos.

Logo no início da história, Ichigo esbarra em Rukia, uma shinigami, ou deusa da morte, responsável por coletar as almas de espíritos perdidos e encaminha-las novamente aos seus devidos lugares.

Ao se trombarem, Ichigo adquire parte dos poderes de Rukia, e então ambos saem por aí caçando os mais diversos espíritos perdidos, para auxiliá-los em sua jornada através do enigmático plano espiritual.

O sucesso da franquia garantiu, é evidente, uma considerável série de jogos de videogame, principalmente para o Nintendo Wii e Nintendo DS. Agora, no entanto, os personagens de Bleach chegam ao PlayStation Portable — seguindo o estilo SD, sigla para Super Deformed, ou super-deformado — também conhecido pelos fãs de animes como “chibi”.

Neste novo título, o jogador entra mais uma vez na pele de Ichigo, e deverá impressionar os fãs do Japão com a qualidade das animações que, embora sejam bidimensionais, possuem uma fluidez e consistência de alta qualidade.

BLEACH VERSUS CRUSADE | Bleach Jogos - Jogos de Bleach

Bleach: Versus Crusade é a nova investida do popular mangá/anime, Bleach no mundo dos videogames. Apesar de pouco conhecido no Brasil, Bleach — cujo mangá é publicado no Brasil pela editora Panini e o anime é transmitido pelo canal de televisão paga, Animax — já cativou uma legião de fãs ao redor do globo e a sua série animada já conta com mais de 150 episódios.

Bleach: Versus Crusade é um jogo de luta interativo, no qual os lutadores usam espadas controladas pelo Wii Remote.

A história do anime e mangá centra-se no jovem Kurosaki Ichigo, um garoto de 15 anos que possui a incrível habilidade de ver espíritos. Certo dia, uma deusa da morte (Shinigami) combatia um espírito maligno e, durante esse confronto, os poderes da deusa foram parcialmente transferidos para Ichigo.

Assim começam as aventuras da dupla, coletando espíritos caídos (Hollows) e enfrentando outros seres sobrenaturais. Bleach: Versus Crusade deve aproveitar o rico universo criado por Tite Kubo, explorando o arco de histórias Hueco Mundo (que estreou recentemente na televisão estadunidense).

A saga Hueco Mundo é acompanha o resgate de Inoue Orihime, que fora seqüestrada pelo espírito Ulquiorra, sob as ordens de Aizen. Indo contra as ordens da Sociedade das Almas, Ichigo resolve ir ao Hueco Mundo — lar dos Hollows — para resgatar a sua amiga. Aliado a Rukia, Renji, Sado e Ishida o herói deve enfrentar os terríveis Arrankar Espada e os dez generais que comandam os exércitos de Aizen.

BLEACH THE BLADE OF FATE | Bleach Jogos - Jogos de Bleach



Bleach: The Blade of Fate, é um jogo de luta que se baseia no anime Bleach. Apesar de pouco conhecido no Brasil, o mangá e anime Bleach já cativou uma legião de fãs ao redor do globo.

A história gira em torno de um garoto de 15 anos chamado Kurosaki Ichigo, possuidor de uma habilidade muito especial, ele pode ver espíritos. Certo dia, uma deusa da morte (Shinigami), chamada Rukia, combatia um espírito maligno e, durante esse confronto, acaba transferindo parte de seus poderes para Ichigo. Assim começam as aventuras da dupla, protegendo os vivos e os mortos, enquanto coletam espíritos malignos (Hollows).

Você poderá travar lutar intensas em sete modos de jogo diferentes: História, Arcade, Versus, Treino e Desafio, além de dois outros modos que terão que ser destravados.

Blade of Fate, introduz um sistema de power-ups, baseado em cartas que conferem ao bônus de defesa, ataque e saúde. São mais de 50 cartas espirituais diferentes que podem ser combinadas da forma que melhor convir ao jogador.

O conteúdo extra, que poderá ser destravado, garantirá várias horas de jogo. Se você é um fã do anime e do mangá Bleach, ou simplesmente gosta de um bom jogo de luta, certamente irá apreciar este título.

BLEACH DARK SOULS | Bleach Jogos - Jogos de Bleach


Bleach: Dark Souls é um jogo de luta que se baseia no anime Bleach. Apesar de pouco conhecido no Brasil, o mangá e anime Bleach já cativou uma legião de fãs ao redor do globo.

A história gira em torno de um garoto de 15 anos chamado Kurosaki Ichigo, possuidor de uma habilidade muito especial, ele pode ver espíritos. Certo dia, uma deusa da morte (Shinigami), chamada Rukia, combatia um espírito maligno e, durante esse confronto, acaba transferindo parte de seus poderes para Ichigo. Assim começam as aventuras da dupla, protegendo os vivos e os mortos, enquanto coletam espíritos malignos (Hollows).

Bleach: Dark Souls foi desenvolvido pela Treasure (especializada em títulos deste gênero) e é a continuação direta do bem sucedido jogo de luta, Bleach: Blade of Fate.

Esta edição traz um elenco de lutadores maior, que conta com novos personagens além do retorno de alguns velhos conhecidos em versões atualizadas.

O modo multiplayer também foi remodelado, tornando-se mais acessível aos jogadores. Sendo que graças as funcionalidades Wi-Fi do portátil, você poderá jogar partidas online com até quatro jogadores simultâneos.

O jogo também apresenta a Bleachpédia, uma vasta biblioteca que compila informações essenciais sobre o perfil dos personagens, descrições dos ataques e um verdadeiro glossário de termos próprios do mundo de Bleach.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

BLEACH RPG | Bleach Jogos - Jogos de Bleach




Um ótimo RPG de aventuras e ação onde teremos que percorrer todo um mundo aprendendo novos poderes e subindo de nível enquanto enfrenta monstros.

BLEACH DRESS UP RUKIA | Bleach Jogos - Jogos de Bleach




Neste jogo de moda terás a oportunidade irrepetível de vestir a Rukia Kuchiki, a co-protagonista da famosa série japonês de mangá e anime, Bleach. Poderás dar um novo estilo à pequena Shinigami.

BLEACH DRESS UP ICHIGO | Bleach Jogos - Jogos de Bleach




Ichigo Kurosaki é o protagonista do manga e anime Bleach graças aos poderes de Shinigami, que recebe de Rukia. Apesar de seu compromisso diário na luta contra os Hollows, pode encontrar um tempo para colocar em dia o seu guarda-roupas.

BLEACH VERSUS | Bleach Jogos - Jogos de Bleach



Fantástico jogo de luta onde poderás escolher entre os personagens da mítica série Bleach como Ichigo, Rukia, Renji e todos os demais. Poderás desafiar a um amigo em combantes onde tuas capacidades guerreiras serão fundamentais.